segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Agora acabou


A única pendência em relação ao Brasileirão 2012, sobre que postei algumas semanas atrás, não existe mais. O Fluminense é o campeão nacional. E repito o que lá foi dito: com merecimento. São nove pontos de vantagem para o Atlético MG em doze ainda por disputar. E tudo isso apesar de Leandro Euzébio, Diguinho, Edinho e Carlinhos. Acredito que esse título será consumado não no próximo jogo, contra o Palmeiras, mas sim no outro, contra o Cruzeiro, no Rio.

E o Cuca hein? Que sina! Mais uma vez chorou um bocado, reclamou de arbitragem e... ficou com o vice. Abre o olho, Cuca, pois o Grêmio está de olho no segundo lugar para garantir vaga direta na Libertadores.

E o que aconteceu com o bom time do Vasco? O time do Vasco parece despencar em um penhasco sem fim. Quando será que o defunto baterá no chão? Seis derrotas seguidas para um time que estava há mais 40 rodadas entre os 4 melhores! Pior que o presidente Roberto Dinamite não consegue dar sequer uma explicação convincente para tamanha crise. Só consegue demitir técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário